Plástica Ocular

Após os 40 anos, começam a surgir aquelas “ruguinhas” ao redor dos olhos. Para resolver esse problema, diversas pessoas recorrem à blefaroplastia, ou seja, à cirurgia estética das pálpebras.

Após os 40 anos, começam a surgir os primeiros sinais do tempo: aquelas “ruguinhas” que insistem em aparecer quando franzimos os olhos. A operação é relativamente simples, dura em média uma hora e meia e pode ser realizada com anestesia local. Existem, atualmente, dois tipos de cirurgia nas pálpebras. Uma é para as pálpebras superiores, onde o excesso de pele é retirado, assim como a gordura, sendo que a incisão fica escondida sob uma prega natural. E a outra é para as pálpebras inferiores, em que a incisão efetuada na base dos cílios é praticamente invisível.

A permanência na clínica é curta, cerca de 4 a 8 horas. Depois da operação, um curativo é mantido durante 2 ou 3 horas. Após 8 dias, o paciente já irá perceber uma diferença sutil, mas marcante, ao redor dos olhos. Na terceira semana, o paciente estará pronta para encarar qualquer olhar sedutor de frente, sem receios.

Os institutos oftalmológicos do Visão são completos e realizam desde exames preventivos até as cirurgias mais complexas. Tudo com uma equipe altamente qualificada e equipamentos de última geração. O Visão tem convênio com mais de 60 planos de saúde, além de parcelamentos especiais para cirurgias e outros procedimentos.

Para ser direcionado(a) ao WhatsApp correto, responda abaixo: